Descrição
Este livro é uma ferramenta para ajudar os empresários a superar o principal obstáculo no trabalho em equipe: a falta de confiança e interesse dos membros. O núcleo do método está na criação de uma narrativa que integra os desejos do proprietário, as aspirações da equipe, a análise das questões cruciais do negócio e a resolução dos problemas cotidianos. Uma boa narrativa combina todos esses elementos com equilíbrio e realismo.
A leitura é envolvente, apresentando personagens conhecidos como Silvio Santos, Roberto Setubal, Samuel Klein e Mario Gazin, entre outros. As marcas mencionadas são familiares, como Perdigão, Casas Bahia, Drogaria São Paulo, entre outras. A maioria das referências é retirada de publicações como Estadão, Valor, Exame, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, e Jornal Lance!, que aborda esportes populares, entre outras fontes.
Autor: Valdivo Begali
Editora: Juruá
ISBN: 9788536230108
Tamanho: 1 x 15 x 21 cm
Páginas 146 páginas
Edição 1ª edição (28 maio 2010)