O que é o (não) jogo?
uma ferramenta (infalível) para gerar conexões profundas de forma leve e descontraída através de perguntas que estimulam a conversa e o autoconhecimento. com quatro níveis de profundidade: quanto mais você avança, maior fica a conexão.
descubra coisas que você nunca imaginou sobre alguém que acabou de conhecer ou até sobre quem está ao seu lado há anos.
como funciona?
ele é dividido em 4 níveis de perguntas. conforme você avança pelos níveis, as perguntas se tornam mais íntimas e reveladoras, permitindo que as barreiras caiam e as verdadeiras conexões aconteçam de uma forma leve (tipo entrar no mar, sabe? vamos entrando de pouquinho até que no final estamos prontos para mergulhar).
(mas lembre-se: não existem regras quando nosso coração está em jogo, então você pode -e deve- inventar sua forma de jogar)
quando e com quem usar?
jogue com seus amigos, familiares, namorado(a), primeiro date. leve seu jogo para um jantar, um bar, faça disso um evento para vocês.
se você é psicológo: use em seus atendimentos para gerar a capacidade de autopercepção, em terapia de grupo ou em dinâmicas empresáriais.
um momento seu: use em um date com você mesmo, pegue uma carta, reflita e escreva sobre ela.
se aventure: use para conhecer completos desconhecidos, leve com você para viagens, bares, em um parque e se aproxime das pessoas para conhece-las através do jogo.
para não perder o contato com quem está longe: jogue por facetime!
se você é dono de algum estabelecimento onde as pessoas tem que esperar: coloque no balcão/recepcção e torne essa espera prazerosa e poderosa.
o que contém:
108 cartas de perguntas divididas em 4 níveis
2 cartas-cartões para voce criar sua própria pergunta, escrever um recado, ou usar sua criatividade!
1 dado
1 bolsa de veludo para você guardar e transportar sua ferramenta de conexão para todos os lados
bônus: desafio 5 dias para conexão com você mesmo