Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
G-38 Livro de Aplicação
G-38 Livro de Aplicação
R$ 34,50
ou em até 1x de R$ 34,50 no cartão ou R$ 32,78 à vista com 5% de desconto

G-38 Livro de Aplicação

0 avaliações | Dê a sua avaliação!
  • Referência:   18160
  • Modelo/Marca:   Vetor
R$ 34,50
ou em até 1x de R$ 34,50 no cartão ou R$ 32,78 à vista com 5% de desconto
Veja opções de pagamento
    • 1x de R$ 34,50sem juros

Teste G-36 apresenta itens organizados em ordem crescente de dificuldade, abrangendo diversos tipos de raciocínio: compreensão de relação de identidade e raciocínio por analogia, analogia numérica (com adição, subtração e mudança de posição) e analogia espacial (com mudança de posição). Os participantes escolhem a alternativa correta e registram-na na folha apropriada. A correção é realizada através de crivos de acertos e erros, permitindo a obtenção quantitativa do total de acertos e qualitativa dos tipos de erros cometidos, de acordo com os diversos raciocínios exigidos para responder a cada item. Existe uma versão informatizada com correção automática do teste. Estudos de precisão, validade e tabelas percentis estão disponíveis para o público-alvo conforme a escolaridade.

 

Objetivo

O objetivo do Teste G-36 é avaliar o fator g de inteligência, oferecendo uma medida abrangente das capacidades cognitivas gerais.

 

 

Público-Alvo

O teste é destinado a indivíduos com ensino médio ou superior, com idades entre 18 e 57 anos.

 

 

Aplicação

O Teste G-36 pode ser administrado individualmente ou em grupo, com um tempo máximo de 30 minutos para sua realização.

 

 

Correção Online

A correção é realizada exclusivamente através da Plataforma VOL Vetor Online, onde as respostas do avaliado são digitadas. O acesso à plataforma é garantido mediante a aquisição do livro de aplicação.

 

 

Composição

1 Livro De Aplicação - Blocos com 25 Folhas

 




Instrumento Restrito a Psicólogos

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce