Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
G-36 Livro de Instruções (Manual)
G-36 Livro de Instruções (Manual)
R$ 108,00
ou 2x de R$ 54,00 sem juros ou R$ 102,60 à vista com 5% de desconto

G-36 Livro de Instruções (Manual)

0 avaliações | Dê a sua avaliação!
  • Referência:   18167
  • Modelo/Marca:   Vetor
R$ 108,00
ou 2x de R$ 54,00 sem juros ou R$ 102,60 à vista com 5% de desconto
Veja opções de pagamento
    • 1x de R$ 108,00sem juros
    • 2x de R$ 54,00sem juros

Teste G-36 apresenta itens em ordem crescente de dificuldade, abrangendo diversos tipos de raciocínio: compreensão de relação de identidade e raciocínio por analogia, analogia numérica (com adição e subtração e mudança de posição) e analogia espacial (com mudança de posição). Os participantes escolhem a alternativa correta e a registram na folha apropriada. A correção é realizada por meio de crivos de acertos e erros, permitindo uma avaliação quantitativa do total de acertos e qualitativa dos tipos de erros cometidos, considerando os diversos raciocínios exigidos para cada item. Atualmente, há uma versão informatizada com correção automática. Estudos de precisão, validade e tabelas percentis são disponíveis para o público-alvo conforme a escolaridade.

 

Objetivo

O objetivo do Teste G-36 é avaliar o fator g de inteligência, proporcionando uma medida abrangente das capacidades cognitivas gerais.

 

Público-Alvo

O teste é destinado a indivíduos de 18 a 68 anos, com escolaridade a partir do ensino médio.

 

Aplicação

O Teste G-36 pode ser administrado individualmente ou em grupo, com um tempo máximo de 30 minutos para sua realização.

 

Correção Online

A correção é realizada exclusivamente através da Plataforma VOL Vetor Online, onde as respostas do avaliado são digitadas. O acesso à plataforma é garantido mediante a aquisição do livro de aplicação.

Composição

1 Livro de Instruções 



Instrumento Restrito a Psicólogos

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce